Cajati realiza leilão de veículos leves e pesados da frota municipal

De acordo com a administração, os veículos que serão comercializados deixaram de ter condições de uso, estão com a vida útil esgotada e sem possibilidade de recuperação.

Veículos da frota municipal de Cajati, SP, serão leiloados Divulgação/Prefeitura de Cajati A Prefeitura de Cajati, no interior de São Paulo, anunciou um leilão público de veículos da frota municipal que será realizado na próxima segunda-feira (18).

De acordo com a administração, a ação contará com carros, vans, caminhões, dentre outros equipamentos, que serão leiloados no Paço Municipal. Segundo a prefeitura, o leilão acontecerá às 14h de segunda-feira na Praça do Paço Municipal.

A administração explica que os veículos que serão comercializados deixaram de ter condições de uso, estão com a vida útil esgotada e sem possibilidade de recuperação. Para participar do leilão, os participantes devem ter documentos como RG, CPF ou CNPJ, além de realizar o pagamento de caução estimada em 10% referente ao lote que o interessado deseja participar.

O pagamento deve ser realizado até às 14h de segunda-feira.

A prefeitura explica, ainda, que o leilão é organizado pela Seção de Patrimônio e Almoxarifado e que as informações referentes aos lotes, cauções, arrematação e retirada dos bens podem ser conferidas na opção 'Licitação' do portal da administração.

Categoria:SP - Santos e Região